Personagens South Park

junho 04, 2012 Unknown 0 Comments


O desenho animado South Park, possui diversos personagens que dão vida a animada série que é sucesso mundial. Cada um dos personagens de South Park, possui suas próprias características marcantes.
Os Personagens principais são:

Stan Marsh é certinho e sensível, e é o protagonista na maior parte dos episódios da série. Sempre utiliza um gorrinho azul e sempre tenta pregar o bem entre seus amigos





Eric Cartman é gordinho, agressivo e egoísta, e tem seu personagem inspirado em Adolf Hitler. Sempre discriminando as classes sociais menos favorecidas e passando por cima de todos para conseguir o que deseja. Para saber mais sobre ele visite nosso artigo exclusivo; Eric Cartman South Park




Kyle Broflovski tem vários confrontos com Eric, já que ele tem origem judaica. Mas, o menino é muito bom e inteligente e sempre disposto a ajudar todo mundo.





Kenny McCormick é pobre, sarcástico (de acordo com as respostas de seus amigos ao comentários que não conseguimos entender porque seu casaco abafa suas falas) e sempre morre no final. Kenny é uma das figuras mais amadas em South Park, e mesmo não entendo o que ele fala, ele é um dos personagens mais engraçados de South Park.

0 comentários: